Política de Troca e Devoluções

1. Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é garantir a sua satisfação com os produtos adquiridos em nosso site. No entanto, entendemos que podem ocorrer situações em que você deseje trocar ou devolver um item. Esta política aborda as condições e procedimentos para trocas e devoluções de lingerie compradas em nosso site e WhatsApp.
ATENÇÃO: PRODUTOS DA CATEGORIA SEX SHOP, PEÇAS PROMOCIONAIS, CALCINHAS AVULSAS E PEÇAS BRANCAS SÓ SÃO ELEGÍVEIS A TROCA EM CASO DE DEFEITO.
IMPORTANTE: Todas as nossas regras de troca e devolução são baseadas no CDC – Código de Defesa do Consumidor
 
2. Prazo para Solicitação
Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de lingerie por arrependimento ou defeito de fabricação. 
 
3. Condições para Troca ou Devolução
Para ser elegível para troca ou devolução, o produto deve estar nas seguintes condições:
    • Não ter sido utilizado, lavado ou danificado;
    • Manter a etiqueta original fixada ao produto;
    • Estar em sua embalagem original, que também deve estar em perfeitas condições;
    • Não apresentar indícios de uso inadequado;
    • Não ter sido personalizado ou customizado de acordo com suas especificações.
 
4. Opções Disponíveis
Ao solicitar a troca ou devolução, você terá as seguintes opções:
    • Vale compras para escolha de uma nova peça.
    • Reembolso
 
5. Troca 
Após recebermos o produto devolvido e verificarmos que ele está em conformidade com esta política, a troca será efetuada, sendo que a LIKE LINGERIE encaminhará via e-mail ou WhatsApp do cliente o crédito da troca, para que a mesmo faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber.
O frete da troca até a loja é custeado pela LIKE LINGERIE, através do serviço de código de postagem nos correios, previamente enviado pelo WhatsApp. O frete da nova compra de troca é custeado pela cliente.

 

Obs: Para pedidos que as opções de entrega forem Motoboy, Uber Flash, Lalamove o processo de devolução também será via correios de acordo com a politica da nossa loja.
 
A solicitação de troca de conjunto ou kits deve ser realizada para o conjunto inteiro, assim como itens que são kits ou produtos que venham mais de uma peça. Por exemplo: se você comprou o conjunto e deseja trocar o sutiã porque ficou grande, você deve trocar o conjunto todo, como foi enviado para você, calcinha e sutiã. Se o item que você comprou tem cinta, meia, ou qualquer acessório, deve ser enviado tudo junto, exatamente igual foi enviado. 
ATENÇÃO: Após enviada a etiqueta pra TROCA OU DEVOLUÇÃO o cliente tem até 5 dias corridos para levar até a transportadora, ultrapassando esse prazo só geramos uma nova etiqueta mediante ao pagamento do frete reverso.

OBS: A primeira troca da sua compra a devolução é gratuita, à partir da segunda troca, os custos do frete são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito nas peças ou produto divergente do comprado.

 

6. Reembolso 
Após recebermos o produto devolvido e verificarmos que ele está em conformidade com esta política, o reembolso será realizado até 5 dias úteis.
O reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento escolhida, estorno no cartão crédito – pix e boleto: depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

EM CASO DE REEMBOLSO O BRINDE RECEBIDO TAMBÉM DEVERÁ SER DEVOLVIDO! LACRADO, ASSIM COMO OS ITENS em caso de violação do brinde será descontado o valor de 15 reais.