Embalagem Discreta:
Entendemos a importância da privacidade de nossos clientes. Por isso, todos os pedidos são enviados em embalagens discretas, sem qualquer indicação do conteúdo interno ou caixa personalizada, apenas a razão social da empresa e NF da compra dobrada.
Não incluiremos qualquer identificação externa que possa revelar o conteúdo da embalagem ou a natureza da compra.
 
Frete Grátis:
Oferecemos frete grátis para pedidos acima de um determinado valor. Esse valor pode variar de acordo com a localização do cliente e as campanhas promocionais em vigor.
Sul, Sudeste e Centrol frete grátis a partir de R$199,00;
Norte e Nordeste frete grátis a partir de R$ 350,00.
O frete grátis geralmente se aplica apenas a entregas padrão. Entregas expressas podem incorrer em taxas adicionais.
 
Frete Padrão:
Para pedidos que não atendem aos critérios de frete grátis, oferecemos opções de frete padrão, o cliente pode escolher a opção entre Corresios e JadLog.
O prazo de entrega para o frete padrão é informado o prazo no fechamento da compra em dias úteis, dependendo da localização do cliente, acrescente +1 dia útil referente a separação e postagem do produto.
 
Frete Expresso:
Para clientes que desejam uma entrega mais rápida, oferecemos opções de frete expresso para região da Grande São Paulo.
O frete expresso tem 95% de eficiencia para entregas no mesmo dia até às 22h para compras realizadas até às 11h. Compreas realizadas após esse horario e selecionado o frete expresso terá entrega no próximo dia útil.
 
Rastreamento:
Todos os pedidos são enviados com um número de rastreamento para que os clientes possam acompanhar o status da entrega em tempo real.
Os clientes receberão atualizações regulares sobre o status do envio por e-mail ou mensagem de texto.
 
Restrições de Entrega:
Algumas áreas podem estar sujeitas a restrições de entrega devido a limitações logísticas ou geográficas.
Faremos o possível para informar os clientes sobre quaisquer restrições de entrega antes de concluírem a compra, mas podemos entrar em contato posteriormente informando alguma alteração sobre o envio do pedido.
Em caso de erro de preenchimento das informações de entrega o pedido retornará e estará sujeito a nova cobrança de frete.
Em caso da transportadora não conseguir finalizar a entrega ha a possibilidade do cliente ter que retirar a mercadoria na base mais proxima ao seu endereço. Exemplo: Unidade do Correios que ficou guardado o pedido, caso não seja retirado irá retornar a loja.
 
Promoções Especiais:
De tempos em tempos, podemos oferecer promoções especiais de frete grátis ou descontos em taxas de envio.
Os detalhes das promoções serão divulgados em nosso site e nas nossas redes sociais.