Embalagem Discreta:

Entendemos a importância da privacidade de nossos clientes. Por isso, todos os pedidos são enviados em embalagens discretas, sem qualquer indicação do conteúdo interno ou caixa personalizada, apenas a razão social da empresa e a NF da compra dobrada.

Não incluiremos qualquer identificação externa que possa revelar o conteúdo da embalagem ou a natureza da compra.

 

Frete Grátis:

Oferecemos frete grátis para pedidos acima de um determinado valor. Esse valor pode variar de acordo com a localização do cliente e as campanhas promocionais em vigor.

Sul, Sudeste e Centro oferecem frete grátis a partir de R$199,00;

Norte e Nordeste oferecem frete grátis a partir de R$350,00.

O frete grátis geralmente se aplica apenas a entregas padrão. Entregas expressas podem incorrer em taxas adicionais.

 

Frete Padrão:

Para pedidos que não atendem aos critérios de frete grátis, oferecemos opções de frete padrão, o cliente pode escolher a opção entre Correios e JadLog.

O prazo de entrega para o frete padrão é informado o prazo no fechamento da compra em dias úteis, dependendo da localização do cliente, acrescente +1 dia útil referente a separação e postagem do produto.

 

Frete Expresso:

Para clientes que desejam uma entrega mais rápida, oferecemos opções de frete expresso para região da Grande São Paulo.

O frete expresso tem 95% de eficiência para entregas no mesmo dia até às 22h para compras realizadas até às 11h. Compras realizadas após esse horário é selecionado o frete expresso terá entrega no próximo dia útil.

 

Rastreamento:

Todos os pedidos são enviados com um número de rastreamento para que os clientes possam acompanhar o status da entrega em tempo real.

Os clientes receberão atualizações regulares sobre o status do envio por e-mail ou mensagem de texto.

 

Restrições de Entrega:

Algumas áreas podem estar sujeitas a restrições de entrega devido a limitações logísticas ou geográficas.

Faremos o possível para informar os clientes sobre quaisquer restrições de entrega antes de concluírem a compra, mas podemos entrar em contato posteriormente informando alguma alteração sobre o envio do pedido.

Em caso de erro de preenchimento das informações de entrega o pedido retornará e estará sujeito a nova cobrança de frete.

Em caso da transportadora não conseguir finalizar a entrega há a possibilidade do cliente ter que retirar a mercadoria na base mais próxima ao seu endereço. Exemplo: Unidade dos Correios que ficou guardado o pedido, caso não seja retirado irá retornar à loja, sendo necessário um novo pagamento do envio.

 

Promoções Especiais:

De tempos em tempos, podemos oferecer promoções especiais de frete grátis ou descontos em taxas de envio.

Os detalhes das promoções serão divulgados em nosso site e nas nossas redes sociais.